sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Parabéns à S.

Porque me conhece desde os dois anos e merece um post e muito mais! Partilhámos o mesmo parque, a mesma cama, banheira, comida, escola, amigos, brinquedos, felicidade, tristezas, etc... Não, nunca gostámos do mesmo rapaz, somos noite e dia, somos diferentes mas compreende-mo-nos bem e ninguém conhece melhor a minha infância do que ela. Estou grata por estar presente e por me ter perdoado alguns devaneios. Estou grata porque hoje ela faz mais um ano, está mais velha mas não menos importante. A ela, uma vida muito abençoada, com tudo o que a pode fazer realmente feliz*

Leighton Meester and Blake Lively
Não há estrelas no céu  
A adorar o meu caminho  
Por mais amigos que tenha  
Sinto-me sempre sozinho.  
De que vale ter a chave 
De casa para entrar  
Ter uma nota no bolso  
Para cigarros e bilhar.  
              
A Primavera da vida 
é bonita de viver           
Tão depressa o sol brilha 
como a seguir está chover     
Para mim hoje é Janeiro
está um frio de rachar              
Parece que o mundo inteiro 
se uniu para me tramar.   
 
Passo horas no café 
Sem saber para onde ir  
Tudo à volta é tão feio  
Só me apetece fugir.  
Vejo-me à noite ao espelho 
O corpo sempre a mudar  
De manhã ouço o conselho  
Que o velho tem para me dar...
 
Não há estrelas no céu.