sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

7º Custa, mas faz bem!

Deitar cedo!
Este sétimo faz ainda mais sentido associado ao primeiro,  completando-se o ciclo. Acho terrível deitar cedo, vivi toda uma vida a deitar tarde e agora quando me contrario, dou comigo, horas a fio, a olhar para o teto e a adormecer ainda mais tarde do que o normal. Bem sei que me deveria contrariar até o conseguir.   
Vou tentar ainda esta semana, vou mesmo. Ficam aqui as dicas para hábitos de vida mais saudáveis, mais haviam, sendo que estas, me parecem as essenciais. Acima de tudo, escutem o vosso corpo, ele fala com frequência à vossa mente, pedindo o que mais precisa.
Cuidem.se, amem.se e respeitem.se!*

Pijamas VSecret

2 comentários:

Sílvia disse...

Gosto tanto do segundo pijama a contar da direita para a esquerda!!! Tanto, mas tanto!!! xDDDD

Lurdes Dias disse...

Deitar-me cedo....Ora está ai uma coisa, que apenas consegui fazer (se não ocntarmos com a infância e adolescência), quando comecei o mestrado e trabalhava. Em que chagava as 21h da noite e eu estava k.O. depois começaram os exames e trabalhos para entregar e artigos para submeter, e voltou tudo à mesma..Mas a idade, já não definitivamente a mesma. E na frescura dos meus 27 anos (aiiii...) eu posso dizer: estou cansada, e vendo as 7 coisas que custam mais fazem bem, eu posso perceber porque é que sinto assim...LOOOL...Pagamos tudo o que fazemos ao nosso corpo. Podemos não sentir logo, mas o tempo é uma coisa tramada!!! E não perdoa!!

P.s. Adoro os pijamas!