quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

4º Custa, mas faz bem!

Beber água!
Se há coisa que me custa muito é beber água sem ter sede, chega a saber mal, depois há aqueles momentos em que só apetece beber cinco copos de seguida. A ideia será beber pelo menos um litro por dia. Em dezembro deixei a coca-cola e os restantes sumos de lado, bebo só de vez em quando, mas voltei à água e tentarei, mesmo com muito esforço, beber mais do que o normal. Mesmo que não chegue ao litro, será sempre melhor do que nada. Combate o inchaço e hidrata a pele. Uma alternativa será o chá, mas sem açúcar minha gente, sem açúcar.

1 comentário:

Lurdes Dias disse...

Se custa...Ele quando está perto de mim, vem todo prestável com copinho de água "Vá, amor, ainda não bebeste água hoje", e lá me lembra dessa importante tarefa que é a hidratação! Já eu, sou uma desnaturada comigo própria...