quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

6º Custa, mas faz bem!

Cuidar da pele!

Já falei aqui na água e na alimentação equilibrada que contribuem em tudo para uma pele saudável. A minha sempre foi o meu calcanhar de Aquiles, cuido dela o melhor que posso desde os, ora deixa cá pensar, nove anos, pois isso! Seca com facilidade e, pelo contrário, também tem tendência oleosa, vai-se lá saber. E agora pergunto eu: sou só eu que tenho uma preguiça enorme em desmaquilhar, colocar creme hidratante com frequência, esfoliar, colocar creme anti-celulite e fazer mascaras de hidratação??? Credo, custa tanto, mais do que ir correr e beber litro e meio de água, ah ah. Na verdade, cuido do meu rosto duas vezes ao dia sem falta (podendo ser mais), pelo menos no que diz respeito à higiene diária, para isso utilizo os piquenos aí de cima.

3 comentários:

Sílvia disse...

Preguicite aguda, é o que é!!! Eu ando a ver que creme é que devo usar, pelo menos uma vez por dia... Mas a verdade é que tb tenho preguiça de ir ver qual o melhor que devo usar... Enfim... Mais dia, menos dia tenho de ir ao encontro de algo que me ajude com as marcas do tempo!!! Ahahahahah... xD

Cloe disse...

Ah ah, já estivemos mais longe do anti-rugas. Quando quiseres :P

Lurdes Dias disse...

Custa mesmo. Em tempo, em dúvidas pelos produtos certos, e no bolso...loool