quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sem espiga!

Sem espiga ou com espiga, tenho um dia daqueles pela frente... Sim, pertenço ao grupo dos sem feriados e sem sábados, o normal, portanto! Nunca soube bem o significado de feriado ou de fim de semana, porque na realidade, nunca foram importantes. Os meus pais e grande parte da minha família trabalhava nesses dias, não nos permitindo a almoços de domingo ou a tardes de passeio. Habituei-me de tal forma, que ainda hoje, pego no telefone para marcar depilação num feriado, óbvio que a esteticista me mandou dar uma curva. 
No entanto, comecei a gostar muito dos domingos e neste próximo gostava de ver os dois filmes que me esperam há tanto tempo, Albert Nobbs e Um Conto Chinês. 


Bom Dia*

2 comentários:

Sílvia disse...

Somos 2!!! Só no Domingo é que descobri que era a Espiga nesta Quinta...
Este feriado deixou de ter algum significado quando uma das pessoas mais importantes da minha vida partiu. Agora passa a ser um dia em que as lojas ficam fechadas aqui na aldeia e temos um dia pacifico... Se calhar tens razão, toda a vida de feriados e de fins de semana em que os pais trabalhavam e que hoje não têm um mínimo de utilidade... muitas vezes são dias frustrantes, em que nem a televisão ajuda a disfarçar o mau temperamento...
Um dia da espiga (relativamente) bom para ti!!! Beijocas

Cloe disse...

:( Compreendo perfeitamente esse teu sentimento, chego a ficar perdida se, eventualmente, é feriado e não tenho responsabilidades de maior ou coisas para fazer...
E que este dia não sirva para relembrar o mau, mas para relembrar os tantos dias de espiga vocês passaram juntos... Um bjinho com muito carinho para ti *