terça-feira, 8 de maio de 2012

Pedalar com estilo

Para quem gosta de pedalar com estilo, a Dolce&Gabbana, lançou para esta primavera, uma edição limitada de bicicletas com animal print, como quem diz "tigresse". A bicicleta é feita de aço e os acabamentos de pintura são feitos à mão. Não as achei caras comparando com todos os outros acessórios da marca, que por norma, têm uma durabilidade menor. As meninas estão disponiveis a partir deste mês, pela módia quantida de €1700. 

Bicycle by Dolce&Gabbana

2 comentários:

Sílvia disse...

OMG... Inventam de tudo neste mundo!!!
Nunca é uma palavra muito forte, mas acho que aqui a posso utilizar: Nunca andarei numa bicicleta destas!!! =P
Já te imaginaste a andar com uma dessas pelo nosso calçadão? Eu seria a primeira a rir-me de mim própria, mas ainda me ria mais de quem a usasse sem ser eu!!! AHahaha

Cloe disse...

Hehe eu só não andaria porque não sou grande fã do padrão, mas gosto da bike :)