sexta-feira, 11 de maio de 2012

_Hoje_

Acordei cansada, só me apetece cama e não fazer nenhum, o que não é, de todo, bom sinal. Para ajudar à festa, estou com uma constipação daquelas de termómetro acima dos trinta e oito. Percebem agora porque gosto de chuva?! Passei o outono e o inverno descansada da vida, gozando de uma saúde esplêndida e agora, com estas temperaturas loucas e raios de sol por todo o lado, fico neste estado. 

Mesmo assim, ainda andava nas limpezas. Nós mulheres, somos seres duros de roer. Se fosse ele, já estava a gritar que ia morrer, o normal para qualquer homem, acima dos trinta e sete (e meio, vá) de febre.

Tenho de carregar baterias porque o dia vai ser muito longo... Muita biologia, muita matemática, muitos trabalhos, muita coisa para organizar cá por casa! 

Bom dia para vós! 


2 comentários:

Por entre malas e cupcakes disse...

Oh tão querida.Muito obg pelo teu comentario =)
Como eu te percebo, esta última semana tem sido cansativa e qnd acordo parece que mal me deixei dormir.
www.malasecupcakes.blogspot.com

Marina disse...

Cloe gosto muitooo da cama ;)