quarta-feira, 16 de maio de 2012

... nunca é da maneira mais fácil!



Comigo nunca é, nunca foi e, sinceramente, espero que nunca seja da maneira mais fácil. 


Quando olho para trás e navego mentalmente pela lista de objetivos de vida e vou colocando vistos em alguns deles, também me recordo vivamente do início de cada um. Talvez me recorde, porque esses inícios terríveis, dolorosos, medonhos, desgastantes, que tantas vezes me tiraram do sério e me fizeram interrogar sobre o facto de ser assim, levam a uma consciência maior, mais sentida do próprio fim. Tornando-o mais saboroso e até exclusivo. Não é fácil, claro que não. Às vezes reclamo e gostaria que as facilidades estivessem do meu lado, mas não estão. E, tal como dantes isso me incomodava muito, agora não incomoda nada. 

Espero e agradeço pelas guerras, pois são elas que nos tornam mais capazes e porque sempre soube que depois das tempestades, vem o sucesso, o fresco sabor da vitória.
                                                                                          
Daniela Ruah

2 comentários:

Sílvia disse...

Tenho cá para mim que o que nos dá trabalho a conseguir, é o que de melhor nos sabe!!! =P
Quero assim dizer que o que queremos conseguir, que sem o devido esforço, não tem o mesmo sentido que se fosse fácil... Eu sou daquelas pessoas que dificulta o que é fácil, talvez porque tudo o que me aparece na vida tem de ser trabalhado, nada me vem parar às mãos sem mais nem menos... Mas no fim... No fim sou feliz com aquilo que obtenho!!! =)

Man of Modern Times disse...

Gosto muito da tua postura. São os maiores desafios que nos dão mais gozo.