quinta-feira, 10 de novembro de 2011

| Real Steel |

Fazia tempo que não ia ao cinema, talvez porque da última vez não fiquei com vontade de voltar...
Como levámos companhia menor e cheia de adolescentismos, optámos por este: simples e com alguma previsibilidade. No entanto, (não sei explicar bem porquê) gostei da essência do filme, não me pareceu mal realizado e prendeu-me ao écran. Se bem que acho que isso se deveu à mãozinha do Spielberg por aqueles lados.

Dakota Goyo and Hugh Jackman - Real Steel

Ela: Deve ter sido o primeiro filme com robôs de que gostei...
Ele: Nahhh, então e os Transformers? E o Iron Man? O I Robot?
Ela: Hummm... o Iron Man é diferente e não gostei do I Robot, nem do Terminator, nem do Star Wars e muito menos gostava do Robocop! Mas gostei do AI - Artificial Intelligence e do Wall-e... mas não gosto nada de robôs, principalmente se forem parecidos connosco!

Dakota Goyo and Hugh Jackman - Real Steel

Há uns tempos, li num artigo algo sobre robôs, a questão era se os achávamos ameaçadores ou não, conforme fossem mais ou menos parecidos connosco. A meu ver, em ambos os casos, vejo-os sempre como uma ameaça, se bem que acho o primeiro caso pior!!!

Sem comentários: