segunda-feira, 28 de novembro de 2011

7coisas

Passou um mês, quem diria! Creio que ainda não saboreei como deve ser o outono que já caminha a passos largos para o fim.

Ultimamente, sete coisas que me fazem sentir bem...

1. {Esta paz de espírito que me preenche há já algum tempo, com uma força incompreensível}

{Convívio familiar} 2.

3. { Fazer experiências na cozinha, sim, porque a cozinha é um laboratório}

{Ter um projeto em mãos} 4.

5. {Olhar a minha árvore de natal, sob a escuridão da sala e sentir o conforto em redor}

{O saco de água-quente} 6.

7. {O meu brainstorming constante}
Tão piroso que ele é

2 comentários:

Lurdes Dias disse...

Apesar de neste momento, ser complicado encontrar 7 coisas que me façam sentir bem, sem encontrar algo por trás que me faça perder o sorriso, constato que sim, houve coisas que mudaram:
1. Ser amada, indiscutivelmente, incondicionalmente, no silêncio e em acções
2. O espírito de Natal,enquanto faço compras (já estão quase todas!)
3. Saber cada vez mais de osteoporose, lol.
4. Aqueles minutos antes de dormir, quando se pensa: é hora da caminha, é o fim de mais um dia, e o quetinho é bom e o mundo lá fora não existe, e o tempo (era bom era) pára!
5. O sonhar, acho que é o que ainda me vale nos dias mais tristes!
6. Tesouras & Tiaras continua a dar-me muito prazer, até a níveis internacionais agora ;)
7. O teu timming oportuno que me consola, apoia, colapsa por vezes, mas que me faz sentir sempre um pouco melhor....Sim, tu! E sabes bem disso....

Cloe disse...

Tesouras & Tiaras, grande equívoco!!! ;) Mas, bem me parecia...
Obrigado pela sete e igualmente!