segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fragrance ♡

Nunca saio de casa sem me borrifar, faz parte da minha rotina desde sempre. Com seis anos comecei uma coleção de miniaturas, aos 21 parei porque o móvel já não aguentava mais e achei que seria preferível investir nos grandes. Conheço-os de cor, sei as suas histórias, quem mos ofereceu e quando, fazem parte. Se me tirarem um, dou conta. Ainda hoje, o olfato é o meu sentido mais apurado. Devo ter costela de cão, passo a vida a snifar tudo, dou conta dos cheiros mais estranhos, daqueles que passam despercebidos a quase toda a gente. Pode parecer estúpido, mas se não gostar do cheiro de uma pessoa, dificilmente me darei muito bem com ela.

Ontem cheirei estes dois, podiam fazer companhia aos cá de casa!

Body by Burberry/ 212Vip by Carolina Herrera

4 comentários:

Sílvia disse...

Recentemente cheirei o 1 million de paco rabane (para homem)... Oh minha nossa... é tão bom!!!!

Cloe disse...

É bom, sim sim!!!

Sílvia disse...

Tive de ir atrás do 212 Vip para ver se gostava dele, mas sou sincera... Gosto mais do 212 sexy!!!! :P

Cloe disse...

Sério?! Ah ah ah! :P