quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vou cortar! Não, não vou nada!

E ando nisto, não sei se corte ou não. No inverno passado fiz a tão aclamada franja e gostei. Não usava desde os dez anos, mais coisa menos coisa. Com o verão acabei por deixá-la crescer, mas demora e ficam aquelas pontas laterais horrendas.
Ultimamente, tenho visto gente numa azáfama para ir cortar o cabelo. O problema é que me apetecia, mas todas as que vi que cortaram acima dos ombros parecem mais velhas e mais gordas e esse, não é de facto, o objetivo. Como já o tenho num comprimento aceitável, que dá para fazer todos os penteados e mais alguns, vou só mesmo acertar as pontas e deixar-me estar sossegada. 
O meu cabelito está assim, como o da Blake, liso e cortado a direito e já sei como seria se o cortasse, viria aqui todos os dias olhar para a foto e chorar baba e ranho!!!


Blake Lively and Leighton Meester

Sem comentários: