quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Lista

Quando vi o "I don´t know how she does it", de que não gostei nem um bocadinho, tirando o guarda-roupa, houve uma coisa que ficou, as listas. A verdade é que passo a vida a fazê-las mentalmente, a ver se não me esqueço de nada (o que nem sempre acontece) e acabo por ficar um pouco frustrada quando não atinjo os objetivos a que me propus.
Enfim, segue a lista de coisas para fazer até ao dia de natal:
 {1} Tratar de tudo cá por casa (o que por si só já inclui muita coisa)
 {2} Visitar as pessoas que amo e que me têm sido fiéis
 {3} Resolver um pequeno assunto que me anda a aquietar
 {4} Pegar na máquina de costura e acabar o que já comecei
 {5} Dedicar-me a sério à culinária
 {6} Comprar os últimos mimos de natal
 {7} Fazer os postais
 {8} Jantares pré-natal
 {9} Levar-me a mimar para um qualquer lugar
{10} Olhar para este post nos próximos 7 dias

Sem comentários: