domingo, 18 de dezembro de 2011

Querido menino Jesus

Fico sempre triste quando as pessoas só associam o natal a prendas, às árvores, às renas e ao pai natal, à ceia... e esquecem o verdadeiro significado do natal: o nascimento do primeiro e último homem perfeito!! É assim que vejo o natal, depois de muitos anos de negação e de associações efémeras. 
Passa um ano e já nos esquecemos do que recebemos, do que ofertamos, dos doces que comemos, do filme que passou na tv... O natal é a celebração do nascimento de Jesus e do começo do tempo da graça. Se nunca tivesse acontecido, estaríamos bem tramados!!! Por isso:
Querido Jesus,
este natal gostaria de receber um mail, um postal, um sms que não fosse uma mensagem standartizada;
gostaria que as pessoas pudessem deixar o ódio de lado e construir pilares de amor;
que trouxesses novos começos e boas mudanças para a vida dos meus amigos;
saúde e tranquilidade para a minha família
e... é tudo, obrigado! :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Cara Cloe,

Em primeiro lugar, quero dizer que gosto bastante do seu blog. Sou um leitor assíduo! Provavelmente não serei o primeiro nem o último homem a fazê-lo, mas preciso da sua ajuda na escolha de um presente, para a minha namorada. Ela tem 25 anos e identifica-se com bastante com o seu blog. Se tiver oportunidade de fazer algumas publicações de possíveis presentes, ficara-lhe muito grato.

Estimados cumprimentos.

Cloe disse...

Muito obrigado!
É sempre difícil aconselhar um presente sem se conhecer a pessoa, mas posso deixar aqui algumas sugestões! Feliz Natal pa si e para ela*