terça-feira, 20 de março de 2012

7coisas

É a primeira estação, onde tudo começa. Os pássaros trazem os primeiros cânticos, a temperatura aumenta, as flores surpreendem-nos, outros animais despertam e tudo parece ganhar uma vida, antes adormecida. É a estação de eleição, o calor não é exagerado e ainda chove com alguma regularidade. 
A primavera é o período do renascimento, quando relacionado com a vida humana, simboliza a infância, as primeiras aprendizagens e o lançar de (boas) sementes à terra.

Ultimamente, sete coisas que me fazem sentir bem...

1. {Acordar bem cedo}

{Ver os filmes que tenho em lista de espera há algum tempo} 2.

3. {Ler antes de adormecer}

{Sentir que o meu projeto pode florescer como as flores desta primavera} 4.

5. {A presença constante e futura dos amigos do passado}

{Organizar o guarda-roupa} 6.

7. {As conversas longas e instrutivas}

Hello Spring!

1 comentário:

Sílvia disse...

Deixa lá ver se consigo encontrar 7 coisas que me fazem sentir bem:

1. Dormir (adoro!!!)

2. Fazer exercicio (não propriamente o exercicio, mas a sensação de bem estar posterior)

3. As crianças (sentir aquele amor inocente delas e quando nos acham as suas heroinas)

4. Saber que sou o orgulho de alguém

5. Saber que sou compreendida (mesmo que seja só por uma pessoa)

6. Ler (Nora Roberts e tenho de começar a pensar em escolher novos autores... Daniel Silva parece ser a melhor escolha)

7. As amizades, as novas e aquelas mais antigas, aquelas das quais nem me lembro do começo!!!

beijocas