Em pequena, tinha horror a gente que se dedicava arduamente a assustar os outros. Aquela velha máxima de que "é carnaval ninguém leva a mal" comigo não funciona. Existem muitos que se valem disso para serem mais insuportáveis e estúpidos do que já são.
Na primária, vestia-me de sevilhana e coisas do género porque era obrigada. Mais tarde, já nos vinte e dois decidi mascarar-me e ir num grupo grande, curtir o Carnaval. Não curti nada, não me diverti mais por ser carnaval nem por ir mascarada, muito pelo contrário.
Ainda hoje estou para compreender o porquê dos homens adorarem vestir-se de mulheres. Já elas, adoram vestir pouca coisa, porque vai se lá saber porquê, nestes dias não têm frio. Além de que lhes permite ser quem não conseguem o ano todo, isto de usar máscara ajuda bastante.
Chamem-me o que quiserem, simplesmente não gosto e só acho piada aos pequeninos vestidos de abelhas e joaninhas até aos 10 anos, assim ao modo de Anne Geddes, sim?! E festas temáticas também aceito, qualquer coisa como anos vinte ou século XVI, que associa um pouco de história e nenhum histerismo.
Photo by Anne Geddes
Ela gosta particularmente do que decidiu comer o nenúfar.
Sem comentários:
Enviar um comentário