terça-feira, 25 de outubro de 2011

As más notícias

Por vezes, andamos com cautela, precavemo-nos para que não nos apanhem desprevenidos e nos assombrem em segundos, mas mesmo assim não as conseguimos controlar. Não é assim que funciona. Quando as esperamos, fogem de nós, quando não o fazemos, aparecem-nos de surpresa. Não avisam quando vêm, não marcam hora nem tocam à campainha. Surgem do nada e das situações mais estúpidas.
Ontem foi assim, não foi comigo diretamente, não foi com alguém por quem era muito próxima, mas doeu cá dentro. Durante a minha vida foram várias as vezes que senti estes puxões, estas abduções que nos levam para longe da Terra, nos apertam até não conseguirmos respirar decentemente e fazem a nossa realidade estremecer.
Não sei o que é perder alguém que faz o nosso mundo ser mundo, não sei o que é essa dor, não sei e agradeço por não saber! Mas conheço umas dores parecidas e conheço tão bem a saudade que nos assola durante a vida toda como se nos faltasse sempre um bocado!
O meu coração está em oração por ela, está com ela, mesmo que ela fosse alguém que eu nunca tivesse visto...

"E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os entendidos, pois, resplandecerão, como o resplendor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça refulgirão como as estrelas sempre e eternamente." Daniel 12:2-3 ♥

3 comentários:

Anónimo disse...

Doi, simplesmente lembrei!!! -.-'

Cloe disse...

:( Não era essa a intenção, era só um desabafo! Mas também me lembrei*

Sílvia disse...

eu sei que sim, mas as palavras fizeram-me lembrar logo... quando estamos a ler coisas destas são essas pessoas que nos veem à memória!!!